);

A TAL DA MARMITA - BLOG

Marmitas em benefício da sua rotina: saiba mais!

Marmitas em benefício da sua rotina: saiba mais!

Com a correria do dia a dia e a falta de tempo e muitas vezes, de prioridades, a alimentação correta e balanceada acaba sendo esquecida. Com rotinas cada vez mais puxadas e a mudança de vida com a pandemia, muitas pessoas optam por se alimentar de forma rápida, sem se importar realmente com o que está sendo consumido.

Essa é a sua realidade? Hoje, trouxemos um conteúdo especial sobre os benefícios da marmita para a sua saúde e qualidade de vida. Para saber mais, é só continuar a leitura. Aproveite!

Por que comprar marmitas congeladas?

Falta de tempo, estresse, rotina corrida… Esses são apenas algumas das situações que ocorrem em nosso dia a dia. Se você trabalha fora de casa, deve saber que, no fim do dia, a última coisa que você vai pensar é em cozinhar, certo? Muito além destes pontos, nós separamos alguns outros para entrar em seu balanço. Dê uma lida!

Economia de tempo e dinheiro

Uma rotina agitada e falta de dinheiro não devem ser desculpas para não se alimentar direito. Quando o orçamento aperta, é difícil almoçar em bons restaurantes, que geralmente oferecem uma alimentação balanceada.

Cozinhar em casa também fica complicado, uma vez que refeições saudáveis precisam de tempo para serem elaboradas. Além disso, para garantir que todos os nutrientes que o seu corpo precisa estejam em sua dieta diária será gasto um bom tempo no supermercado olhando rótulos e escolhendo os melhores ingredientes.

Além de economizar tempo, com as marmitas congeladas você também economiza dinheiro, pois elas virão prontas para você consumir quando e onde quiser.

Alimentação saudável

Pode parecer que não, mas encontrar um restaurante que sirva comida nutritiva e de qualidade nem sempre é fácil. Isso porque as opções mais calóricas como frituras, massas e churrasco são as mais chamativas, não é?

Por isso, quando você escolhe alimentar-se com marmitas caseiras fica mais fácil escolher opções saborosas e balanceadas. Isso porque, saber a procedência do alimento também é um incentivo para a alimentação saudável.

Praticidade

Apesar de muitas pessoas acreditarem que não, terceirizar as marmitas pode ser algo mais prático do que almoçar em restaurantes. Com um pouquinho de organização e planejamento semanal é possível organizar este valor em seu orçamento. Pense nisso!

Cuidado profissional

Ao optar por terceirizar suas marmitas, você pode contar com o apoio de profissionais especializados nessa área. Assim, é possível ter a garantia de que está se alimentando bem, de acordo com as recomendações diárias, sem ter que se preocupar em balancear os ingredientes no prato.

Validade

As marmitas podem ser facilmente congeladas! Isso garante a economia do valor investido, bem como evitar o desperdício. Neste caso, é importante salientar: a organização é essencial para essa decisão, por isso, sente e anote todas as refeições que deseja antes de fazer seu pedido.

Variedade de pratos

Já pensou experimentar várias refeições diferentes ao longo do mês? Com as marmitas, isso é possível! Aqui na A Tal da Marmita nós temos diversas opções que oferecem o sabor e a qualidade que você busca para o seu dia a dia.

Autocuidado

Cuidar da sua alimentação é um ato de autocuidado. Neste caso, ter autocuidado significa não deixar que o ritmo acelerado da rotina te impeçam de ser generoso com você mesmo.

Gostou das nossas dicas? Para saber mais sobre as nossas marmita e diferenciais, entre em contato com a nossa equipe. Será um prazer mostrar tudo o que A Tal da Marmita tem de melhor!

Conheça outros assuntos relacionados a alimentação saudável no nosso blog.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram